Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nutrição

Jovem comendo pedaço de bolo

Compulsão por doces: como controlar e superar as tentações

Atualmente, a compulsão por doces é um desafio comum para muitas pessoas que buscam controlar seu peso e adotar hábitos alimentares mais saudáveis.  A constante tentação por guloseimas doces pode ser uma barreira significativa para quem tem em vista emagrecer e manter uma dieta equilibrada.  Neste artigo, exploraremos estratégias eficazes para compreender e superar…

Leia Mais

mulher com roupas de ginástica praticando bulking e cutting

Bulking e cutting: tudo o que você precisa saber

  “Bulking” e “cutting” são estratégias amplamente conhecidas entre fisiculturistas e atletas de alto rendimento, mas também têm se popularizado entre o público geral. As pessoas desejam alcançar melhores resultados com essas técnicas, mas é essencial compreender mais detalhes para evitar riscos à saúde. A 100PESO está aqui para explicar tudo:. entenda o que é…

Leia Mais

Vitaminas do complexo B: para que servem e como tomar?

O complexo B reúne 8 vitaminas essenciais para cuidar do organismo, fazê-lo funcionar corretamente e prevenir doenças. Essas vitaminas atuam em processos importantes, que incluem o sistema nervoso, imunológico, metabólico, intestinal e muitos outros que veremos a seguir. Mesmo que encontradas naturalmente em certos alimentos, parte das pessoas costumam apresentar deficiência dessas substâncias, por isso, a suplementação de vitaminas…

Leia Mais

Copyright © 100PESO. Todos os direitos reservados.